15 de março – Dia do Consumidor

Na semana voltada ao dia do consumidor, provavelmente você está rodeado de ofertas e propostas do comércio. Mas entre uma compra e outra muitos transtornos podem surgir. Nessas horas o Procon pode ser a solução.

Muitos ainda não sabem, mas o serviço voltado a solucionar conflitos entre o consumidor e o fornecedor, antes que estes se tornem ações judiciais, também é oferecido pela Câmara Municipal de BH através do núcleo de cidadania. As as orientações são gratuitas.

Os interessados devem reunir a documentação necessária e não é preciso agendamento.

Documentação necessária: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de endereço e outros documentos que ajudem a comprovar a situação reclamada, como nota fiscal, faturas, ordem de serviço e protocolos.

Horário de funcionamento: de 2ª a 6ª, das 8h às 17h

Localização:
Acesso pela Portaria 3 (estacionamento) da Câmara Municipal de BH.
Avenida Churchill, Bairro Santa Efigênia, próxima ao Hospital Mário Pena.Como chegar (mapa).

Dúvidas, sugestões, reclamações:
Telefone: (31) 3555-1268
E-mail: cidadania@cmbh.mg.gov.br

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