Região do Barreiro poderá ter linha de ônibus aguarda há anos

Na última sexta-feira (25), foi realizada a viajem-teste da linha S31. Se aprovado, o trajeto da linha compreenderá bairros como Novo das Indústrias, Betânia, Milionários, Vila Pinho e partes do Barreiro. A criação da linha é uma necessidade que os moradores, principalmente do bairro Novo das Indústrias, região do Barreiro, vêm cobrando do poder público, visto que o bairro sofre uma grande defasagem no transporte público.

O vereador Irlan Melo tem há meses, buscado a instalação da linha tão sonhada pelos moradores e, após reunir-se com representantes da BHTRANS, recebeu a notícia de que a existência da linha é sim possível. Na última sexta-feira a linha já começou sua fase de testes e, sendo devidamente aprovada, estará circulando em BH em breve.

Com toda a certeza será uma conquista de todos, principalmente a comunidade e os representantes da Associação, que até aqui lutam por seus direitos e reivindicam o atendimento à suas necessidades.”Vamos aguardar os próximos passos. De minha parte continuarei fazendo possível para que a linha realmente seja implantada. As maiores conquistas são feitas quando resolvemos trabalhar juntos”. Ver. Irlan Melo.

[Assessoria]

Deixe um comentário