VOCÊ TEM DIREITO AO TRABALHO – DIA D 28 DE SETEMBRO

Nesta sexta-feira, dia 28, a Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Subsecretaria de Trabalho e Emprego da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SDME), participa do Dia D – mobilização nacional para aumentar a inserção de trabalhadores com deficiência e beneficiários reabilitados do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) no mercado formal de trabalho. A iniciativa é uma parceria com os governos Federal e Estadual.

Um posto especial do Sistema Nacional de Emprego (Sine) será montado no Hall das Bandeiras da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (rua Rodrigues Caldas, 30, Santo Agostinho) para atendimento exclusivo deste trabalhador e funcionará das 9 às 17 horas. Oitenta empresas, que precisam cumprir a cota de deficientes, foram notificadas pelo Ministério do Trabalho, por meio da Superintendência Regional do Trabalho de Minas Gerais, para disponibilizarem suas vagas no Dia D.

Para outras informações ligue: (31) 2108-7000 Assembléia Legislativa de Minas Gerais

    • william souza de oliveira em 27 de setembro de 2018 às 16:23

    Meu nome William não veja ensentivo pela parte dos organizadores no ano passado participei do dia D e para não foi oque eu pensava tenho curso superior em engenharia elétronica e tinha uma empresa de segurança eletrônica mas fiz a burrice de não contribuiu com o INSS , portanto recebo o dito BPC , enfim arrumaram um emprego de conferente de carga para ganhar menos que o BPC que e um salário mínimo , sou cadeirante é já uma umilhação o BPC agora essa do tau dia D

Deixe um comentário