Trânsito do Salgado Filho é pauta de audiência

Trânsito do bairro Salgado Filho é debatido em audiência pública

Trânsito caótico. Esta é sempre uma das principais demandas das regionais de BH. Nesta quinta – feira o vereador Irlan Melo reuniu-se com moradores e representantes do bairro Salgado Filho região oeste de BH.

O objetivo da audiência pública foi avaliar a possibilidade de tornar mão única a rua Campina Verde uma das principais ruas da região e trazer assim, maior fluidez ao trânsito.

A sugestão foi apresentada por alguns moradores que questionam os constantes engarrafamentos.

Junto de representantes da BHTRANS, o vereador ouviu a opinião dos moradores, que conhecem melhor do que ninguém, a realidade do local.

Trânsito do bairro Salgado Filho é debatido em audiência pública

De acordo com o vereador, nenhuma decisão pode ser tomada sem participação popular. “As pessoas precisam ser ouvidas, afinal, são elas quem irão usufruir das ações realizadas.”

“Várias foram as opiniões e, agora, estudos técnicos serão feitos para se decidir o que for melhor para todos. Continuaremos trabalhando para que as pessoas sejam auxiliadas e atendidas em suas demandas”.

Belo Horizonte possui nove regionais e estar presente em cada uma delas é muito importante. Só se pode conhecer o que precisa ser mudado com aproximação.

A distância sempre foi um dos questionamentos da população com relação a seus parlamentares mas esta é uma das realidades que segundo Irlan Melo tem sido adotada.

O bairro Salgado Filho passou agora a ser a deter a sede da administração da regional oeste.

Graças a esforços do vereador Irlan Melo a regional que anteriormente gerava gastos de quarenta mil reais com aluguel agora trará economia aos cofres públicos.

Serão quase cinco milhões de reais economizados. Saiba mais.

Deixe um comentário