Lar das Cegas trabalho social que existe há 80 anos.

Ainda vivemos em uma sociedade machista e preconceituosa. Infelizmente, todos os dias vemos notícias de mulheres que ainda sofrem com abusos, agressões e preconceitos vindo de todos os lados. Essa realidade se agrava ainda mais quando essas mulheres são deficientes. Ações da mais simples, como cuidar da casa, estudar e trabalhar se tornam desafios ainda maiores para essas mulheres.Você que me acompanha sabe da minha luta pelo direito das pessoas com deficiência, por isso, nesse 8 de Março, Dia Internacional das Mulheres, te convido a assistir esse vídeo e conhecer o Lar das Cegas, um importante trabalho social que há mais de 80 anos tem permitido que mulheres cegas sejam incluídas na sociedade. O Lar da Cegas precisa da nossa ajuda para continuar existindo e fazendo a diferença. Acesse o site e saiba como apadrinhar a instituição. https://www.aclouisbraille.org.brPara doar, faça seu depósito na conta abaixo: Associação de Cegos Louis BrailleBanco ItaúAgência 3050 Conta 02206-4CNPJ 17.501.842/0001-20

Publicado por Irlan Melo em Sexta-feira, 8 de março de 2019

Ainda vivemos em uma sociedade machista e preconceituosa. Infelizmente, todos os dias vemos notícias de mulheres que ainda sofrem com abusos, agressões e preconceitos vindo de todos os lados. 

Essa realidade se agrava ainda mais quando essas mulheres são deficientes. Ações da mais simples, como cuidar da casa, estudar e trabalhar se tornam desafios ainda maiores para essas mulheres.

Você que me acompanha sabe da minha luta pelo direito das pessoas com deficiência, por isso, nesse 8 de Março, Dia Internacional das Mulheres, te convido a assistir esse vídeo e conhecer o Lar das Cegas, um importante trabalho social que há mais de 80 anos tem permitido que mulheres cegas sejam incluídas na sociedade. 

O Lar da Cegas precisa da nossa ajuda para continuar existindo e fazendo a diferença. Acesse o site e saiba como apadrinhar a instituição. 

https://www.aclouisbraille.org.br

Para doar, faça seu depósito na conta abaixo: 

Associação de Cegos Louis Braille
Banco Itaú
Agência 3050 Conta 02206-4
CNPJ 17.501.842/0001-20

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado