Vai faltar água em Belo Horizonte

URGENTE!Vai faltar água em Belo HorizonteInfelizmente as notícias não são boas. Em reunião nesta manhã na COPASA com Dr. Rômulo Thomaz Perilli – Diretor de Operação Metropolitana (DMT) em Belo Horizonte, fui informado que, se algo não for realizado, em caráter de urgência, grande parte da população de Belo Horizonte ficará sem água caso a captação no Rio Paraopeba pela COPASA não seja retomada em até um ano e meio. PRECISAMOS que você espalhe esse alerta para seus amigos e familiares de toda Belo Horizonte e região metropolitana. Temos que cobrar dos responsáveis uma solução imediata. É preciso agir rápido e precisamos do seu apoio e de toda população para juntos pressionarmos e cobrarmos ATITUDES."Queremos que a VALE construa com urgência um novo centro de captação de águas no Rio Paraopeba para que Belo Horizonte não fique sem água nos próximos meses."Assine comigo uma PETIÇÃO PÚBLICA contra VALE exigindo uma ação corretiva imediata.https://secure.avaaz.org/po/community_petitions/Minist_Belo_Horizonte_vai_ficar_sem_Agua/?lrJqkobCOMPARTILHE essa informação e vídeo para todos os seus amigos.

Publicado por Irlan Melo em Quinta-feira, 4 de abril de 2019

Infelizmente as notícias não são boas. Em reunião nesta manhã na COPASA com Dr. Rômulo Thomaz Perilli – Diretor de Operação Metropolitana (DMT) em Belo Horizonte, fui informado que, se algo não for realizado, em caráter de urgência, grande parte da população de Belo Horizonte ficará sem água caso a captação no Rio Paraopeba pela COPASA não seja retomada em até um ano e meio. 

PRECISAMOS que você espalhe esse alerta para seus amigos e familiares de toda Belo Horizonte e região metropolitana. Temos que cobrar dos responsáveis uma solução imediata. É preciso agir rápido e precisamos do seu apoio e de toda população para juntos pressionarmos e cobrarmos ATITUDES.

“Queremos que a VALE construa com urgência um novo centro de captação de águas no Rio Paraopeba para que Belo Horizonte não fique sem água nos próximos meses.”

Assine comigo uma PETIÇÃO PÚBLICA contra VALE exigindo uma ação corretiva imediata.

https://secure.avaaz.org/…/Minist_Belo_Horizonte_vai_fica…/…

COMPARTILHE essa informação e vídeo para todos os seus amigos.

Deixe um comentário