Precisamos pressionar a Vale

Com o rompimento da Barragem de Brumadinho a estação de captação de águas do Rio Paraopeba ficou inutilizada pela contaminação dos rejeitos da barragem da Vale. De acordo com a Copasa, se uma nova fonte de captação não for construída urgentemente, Belo Horizonte e região FICARÁ SEM ÁGUA em março de 2020.Me reuni com o Procurador-Geral de Belo Horizonte que garantiu o apoio da Prefeitura de BH para juntos pressionarmos a Vale a realizar a obra. Nesta quinta, dia 9/05 teremos uma audiência onde preciso levar a assinatura do maior número de pessoas para ajudar nessa luta. #RacionamentoNuncaMaisAssine em: bit.ly/irlanparaopeba

Publicado por Irlan Melo em Terça-feira, 7 de maio de 2019

Com o rompimento da Barragem de Brumadinho a estação de captação de águas do Rio Paraopeba ficou inutilizada pela contaminação dos rejeitos da barragem da Vale. De acordo com a Copasa, se uma nova fonte de captação não for construída urgentemente, Belo Horizonte e região FICARÁ SEM ÁGUA em março de 2020.

Me reuni com o Procurador-Geral de Belo Horizonte que garantiu o apoio da Prefeitura de BH para juntos pressionarmos a Vale a realizar a obra. Nesta quinta, dia 9/05 teremos uma audiência onde preciso levar a assinatura do maior número de pessoas para ajudar nessa luta.

#RacionamentoNuncaMais

Deixe um comentário