Moradores temem pelo aumento de focos de dengue no Bairro Palmeiras

Hoje pela manhã estivemos pela terceira vez na rua Dr. Aristides de Pinho, com rua Silvio Guedes, no bairro Palmeiras, região oeste de BH. Moradores do entorno trouxeram ao nosso gabinete a demanda de capina e limpeza de um lote vago tomado por mato alto, que é utilizado para descarte de entulho e lixo. No dia 15 de Abril realizamos uma visita técnica acompanhados de técnicos da PBH e do administrador da regional oeste para avaliar de perto a situação. Em 17 de maio estivemos mais uma vez na rua e pudemos ouvir moradores acerca da demanda. Voltei ao local mais uma vez com representantes da PBH, juntamente com Carla Magna, líder comunitária e administradora da página do Bairro Palmeiras no Facebook e constatamos que a capina foi feita e que a limpeza total será realizada.Os moradores temem pelo aumento de focos de dengue no local e nós não iremos parar enquanto o serviço não estiver 100%. concluído.

Publicado por Irlan Melo em Segunda-feira, 27 de maio de 2019

Hoje pela manhã estivemos pela terceira vez na rua Dr. Aristides de Pinho, com rua Silvio Guedes, no bairro Palmeiras, região oeste de BH. Moradores do entorno trouxeram ao nosso gabinete a demanda de capina e limpeza de um lote vago tomado por mato alto, que é utilizado para descarte de entulho e lixo.

No dia 15 de Abril realizamos uma visita técnica acompanhados de técnicos da PBH e do administrador da regional oeste para avaliar de perto a situação. Em 17 de maio estivemos mais uma vez na rua e pudemos ouvir moradores acerca da demanda.

Voltei ao local mais uma vez com representantes da PBH, juntamente com Carla Magna, líder comunitária e administradora da página do Bairro Palmeiras no Facebook e constatamos que a capina foi feita e que a limpeza total será realizada.

Os moradores temem pelo aumento de focos de dengue no local e nós não iremos parar enquanto o serviço não estiver 100%. concluído.

Deixe um comentário