Rua 9 – Abandono e descaso deixam moradores em situação degradante

Na manhã desta quinta-feira o vereador Irlan Melo visitou mais uma vez a rua nove (mais conhecida como Beco 9), no bairro Novo das Indústrias, regional Barreiro. Um esgoto a céu aberto é o quintal dos moradores da região que, há anos, lutam por condições básicas de saneamento.

O vereador Irlan Melo desde o início do seu trabalho como vereador da capital, têm visitado o local e cobrado providências do poder público. Nesta quinta feira o vereador foi acompanhado de representantes da Urbel, Regional Barreiro, Sudecap e Copasa, para que a situação fosse avaliada de perto e um posicionamento fosse dado aos moradores. O vereador se comprometeu a continuar cobrando uma ação efetiva dos órgãos competentes, visto que a situação da rua 9 se faz urgente.

Moradores e líderes comunitários estiveram presentes, expuseram seus questionamentos e também cobraram uma solução. A situação da rua coloca em risco famílias que estão expostas à contaminação e animais peçonhentos, sem contar no odor sempre presente.

O vereador Irlan Melo se comprometeu a continuará cobrando e se reunindo com órgãos responsáveis a fim de que a situação seja resolvida e as pessoas da região tenham qualidade de vida.

Deixe um comentário