Futebol amador de BH comemora aprovação de projeto do Vereador Irlan Melo

O futebol amador sofre com a falta de estrutura dos campos de BH para receber os jogos e competições. E sabemos que existem MUITAS empresas interessadas em adotar estes campos abandonados para apoiar o esporte amador, mas esta prática era proibida em BH.

Aprovamos em 1º turno um projeto de nossa autoria onde as empresas privadas estarão AUTORIZADAS a adotar os campos de futebol, e ajudar a cuidar deles de forma adequada. Além de incentivar o esporte amador, a aprovação da nossa lei vai ajudar a desafogar a Prefeitura e economizar recursos públicos. É ou não é uma boa ideia?

Continuamos na luta por uma cidade mais eficiente, pela inclusão através do esporte, pelo seu direito, pela justiça.

Assista:

Futebol de Várzea em Belo Horizonte

O futebol amador sofre com a falta de estrutura dos campos de BH para receber os jogos e competições. E sabemos que existem MUITAS empresas interessadas em adotar estes campos abandonados para apoiar o esporte amador, mas esta prática era proibida em BH.Aprovamos em 1º turno um projeto de nossa autoria onde as empresas privadas estarão AUTORIZADAS a adotar os campos de futebol, e ajudar a cuidar deles de forma adequada. Além de incentivar o esporte amador, a aprovação da nossa lei vai ajudar a desafogar a Prefeitura e economizar recursos públicos. É ou não é uma boa ideia?Continuamos na luta por uma cidade mais eficiente, pela inclusão através do esporte, pelo seu direito, pela justiça.

Publicado por Irlan Melo em Quinta-feira, 11 de julho de 2019

Deixe um comentário