Empreendimento é apresentado a moradores e melhorias para o bairro são cobradas

A construção do complexo logístico Vallourec, no bairro Novo das Indústrias, tem preocupado os moradores da região que temem os impactos negativos no trânsito, comércio e nos serviços locais. O empreendimento de grande porte será composto por quatro condomínios logísticos, que também podem ser definidos como um conjunto de galpões sendo utilizados por uma ou várias empresas.

Sensível à preocupação da comunidade e a fim de preservar a qualidade de vida dos moradores do bairro Novo das Indústrias, o vereador Irlan Melo, que tem trazido à região diversas melhorias como a instalação da linha de ônibus 208 (demanda esperada há anos), vem acompanhando o projeto e discutindo a proposta do empreendimento com o Conselho Municipal de Política Urbana (Compur), os responsáveis pelo empreendimento e com a comunidade, que foi ouvida em audiência pública realizada no bairro em maio deste ano.

O vereador Irlan Melo tem insistido com os responsáveis pelo empreendimento, para que os impactos que o complexo pode gerar na região possam ser revertidos em intervenções compensatórias e mitigadoras. Em outras palavras, para compensar os impactos que a região terá devido à construção do complexo logístico, o vereador Irlan Melo tem cobrado dos empreendedores que tragam para o bairro Novo das Indústrias, investimentos em diversas áreas como saúde, lazer, e segurança.

Sempre atento e atuante no bairro Novo das Indústrias, o vereador Irlan Melo tem insistido para que o bairro tenha maior qualidade de vida e que a região receba investimentos nas diversas áreas sociais.

Deixe um comentário