Casa noturna no Bairro Betânia recebe fiscalização, mas fecha misteriosamente

Com o objetivo de levantar as “condições de segurança oferecidas aos frequentadores das boates e casas de show da cidade, bem como verificar contratos firmados com empresas que prestam serviços de segurança em tais estabelecimentos”, estive nessa sexta (13/9), às 23h, na casa noturna Espetos Beer, situada na rua Úrsula Paulino, 1950, no Bairro Betânia.

A visita foi motivada por denúncias de abuso da Lei do Silêncio, protocoladas na Prefeitura de Belo Horizonte e falta do AVCB dos Bombeiros.

Provavelmente, cientes da visita, a casa estava fechada em pleno horário maior movimento. Apesar disso, as forças de segurança e a prefeitura acatou as denúncias que serão encaminhadas aos órgãos competentes.

Pelo seu direito, pela justiça!

Casa noturna no Bairro Betânia recebe fiscalização, mas fecha misteriosamente

Com o objetivo de levantar as “condições de segurança oferecidas aos frequentadores das boates e casas de show da cidade, bem como verificar contratos firmados com empresas que prestam serviços de segurança em tais estabelecimentos”, estive nessa sexta (13/9), às 23h, na casa noturna Espetos Beer, situada na rua Úrsula Paulino, 1950, no Bairro Betânia. A visita foi motivada por denúncias de abuso da Lei do Silêncio, protocoladas na Prefeitura de Belo Horizonte e falta do AVCB dos Bombeiros.Provavelmente, cientes da visita, a casa estava fechada em pleno horário maior movimento. Apesar disso, as forças de segurança e a prefeitura acatou as denúncias que serão encaminhadas aos órgãos competentes. Pelo seu direito, pela justiça!

Publicado por Irlan Melo em Sábado, 14 de setembro de 2019

Deixe um comentário