Várias ruas são asfaltadas no Marajó

Quem mora nos Bairros Betânia, Salgado Filho, Vista Alegre, Jardim América, Havai, Marajó, entre outros na Regional Oeste já percebeu a quantidade de obras e de ruas que estão sendo recapeadas.

Uma das principais vias do bairro, a Rua das Amendoeiras ganhou asfalto novinho e a ponte que liga o Marajó ao Havaí já receber recursos para duplicação graças ao esforço do Vereador Irlan Melo.

Isso é fruto da parceria entre a comunidade e o vereador que tem como principal missão representar os anseios do povo diante do pode público.

E assim, o Vereador Irlan Melo tem contribuído para que Belo Horizonte seja uma cidade mais agradável para todos.

Várias ruas são asfaltadas no Marajó

Quem mora nos Bairros Betânia, Salgado Filho, Vista Alegre, Jardim América, Havai, Marajó, entre outros na Regional Oeste já percebeu a quantidade de obras e de ruas que estão sendo recapeadas. Uma das principais vias do bairro, a Rua das Amendoeiras ganhou asfalto novinho e a ponte que liga o Marajó ao Havaí já receber recursos para duplicação graças ao esforço do Vereador Irlan Melo.Isso é fruto da parceria entre a comunidade e o vereador que tem como principal missão representar os anseios do povo diante do pode público. E assim, o Vereador Irlan Melo tem contribuído para que Belo Horizonte seja uma cidade mais agradável para todos.

Publicado por Irlan Melo em Terça-feira, 8 de outubro de 2019

Deixe um comentário