OBRAS DE CONTENÇÃO DO CERCADINHO ESTÃO A TODO VAPOR

O Córrego do Cercadinho é um dos mais importante cursos d’água da Regional Oeste de BH. Ele nasce no bairro Olhos d’Água e percorre cerca de 6,5 quilômetros, recebe as águas de seus afluentes, como o córrego Ponte Queimada, até desaguar no ribeirão Arrudas, no Salgado Filho.

Atendendo a pedidos de moradores que moram às margens do córrego, na rua Amendoeiras, no Bairro Marajó, realizamos, reuniões, visitas e até levamos o poder público ao local para verem de perto a necessidade de uma intervenção no local.

A boa notícia é que a Prefeitura atendeu o nosso pedido e as obras já começaram!!

OBRAS DE CONTENÇÃO DO CERCADINHO ESTÃO A TODO VAPOR

O Córrego do Cercadinho é um dos mais importante cursos d'água da Regional Oeste de BH. Ele nasce no bairro Olhos d'Água e percorre cerca de 6,5 quilômetros, recebe as águas de seus afluentes, como o córrego Ponte Queimada, até desaguar no ribeirão Arrudas, no Salgado Filho.Atendendo a pedidos de moradores que moram às margens do córrego, na rua Amendoeiras, no Bairro Marajó, realizamos, reuniões, visitas e até levamos o poder público ao local para verem de perto a necessidade de uma intervenção no local. A boa notícia é que a Prefeitura atendeu o nosso pedido e as obras já começaram!!

Publicado por Irlan Melo em Segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Deixe um comentário