Boca de lobo inteligente – Projeto de lei visa impedir resíduos contaminantes de chegarem aos rios.

Na Austrália, eles instalaram uma rede de drenagem com malhas para que plásticos e outros resíduos contaminantes não cheguem aos rios ou ao mar.

Em 2018 criei o Projeto de Lei – 664/2018 que dispõe sobre a implantação de dispositivo chamado “Boca de Lobo Inteligente”, um tipo de dispositivo que serve como filtro nas bocas de lobo.

Se aprovado e implantado, nossa ideia irá contribuir com a diminuição de enchentes e com a preservação do meio ambiente.

Qual a sua opinião sobre esse projeto?

2 comentários

    • SALATIEL hENRIQUE27 em 8 de janeiro de 2020 às 14:15

    Responder

    Boa tarde Vereador Irlan Melo, sou morador da Cidade de Tubarão , Litoral de Santa Catarina, tenho uma empresa de Ferragens e Ferramentas e observei seu projeto de Boca de Lobo Inteligente e como sofremos muito aqui na região por conta de inumeros alagamentos, gostaria de saber qual o custo deste produto caso seja aprovado aqui na Região e gostaria que minha empresa fosse pioneira na Região Sul levando este projeto adiante e logico tendo seu respaldo , aval e promissor fornecedor deste produto.

    Fico no aguardo de uma posição e orientação sua.

  1. Responder

    Boa tarde, gostaria de saber melhor sobre este projeto com outros modelos adapatos e também, a viabilidade de sustentabilidade política que envolve esse projeto

    Atenciosamente
    Clau Leopoldino

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado