Havaí – Chuvas castigaram e moradores pedem socorro – Confira nossa visita

As chuvas de janeiro devastaram vários bairros de BH e região Metropolitana. Os moradores lutam para se reerguer materialmente e emocionalmente. Além dos bens pessoais, ruas, pontes, asfaltos, foram completamente varridos.

Fomos procurados por moradores do bairro Havaí, região Oeste de BH, para tratar demandas urgentes relacionadas aos estragos dos períodos chuvosos. Casas da rua José Jorge Fonte Boa e outras do entorno, estão ameaçadas por taludes que deslizaram e uma ponte que é um acesso importante dos moradores, apresenta trincas que colocam em risco a vida de adultos e crianças.

Os moradores solicitam obras de refazimento dos taludes, limpeza do córrego e reestruturação das ruas e da ponte. Ouvimos as demandas e vimos de perto cada solicitação. Voltaremos ao local acompanhados de técnicos para que soluções sejam estudadas e os moradores sejam atendidos.

As pessoas precisam de qualidade de vida e vamos nos esforçar em ser uma ponte até a Prefeitura, visando o atendimento de toda a comunidade.

Deixe um comentário