Nos bairros – Fomos atendidos e ruas do Conjunto Betânia serão recapeadas

Rua Meca no Bairro Betânia

Publicado por Irlan Melo em Segunda-feira, 27 de abril de 2020

Uma solicitação antiga dos moradores do bairro Betânia era a respeito do recapeamento de algumas ruas da região. Enormes buracos atrapalhavam a circulação de veículos e pedestres, por isso moradores solicitaram a nossa intervenção.

Fomos atendidos e em breve a PBH realizará o refazimento do asfalto de algumas ruas da região como ruas Amur e Meca. Confira!

EsseTrabalhaMuito #MandatoDeIntensidade #IrlanTrabalhador #politico #pol #politica #brasil #noticias #jovemnapolitica #camaradebh #democracia #vereadores #prefeitos #politicosmineiros #desigualdade #sociedade #frasespoliticas #sociedademineira #bolsonaro #censura #capitalmineira #eleitor #onu #bh

    • Alysson Tadeu Santos Inácio em 29 de abril de 2020 às 07:46

    Bom dia meu amigo Irlan Melo, tem que colocar placas de proibido estacionar de um dos lados da rua Meca também, pois tem vez que fica impossível passar de carro em horário de movimento, inclusive próximo ali ao Mercadinho Da Eliane, onde era o antigo Tarcísio. Nossa ali fica um caos. Contamos com você para mais esta observação. Grande abraço, Aqui é o Alysson, filho do irmão Eloizio, cabeça branca.

Deixe um comentário