Kalil diz que flexibilização só será definida na 6ª: ‘tem chance de começar’

Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (18), o prefeito Alexandre Kalil voltou a reiterar que a flexibilização do isolamento social em Belo Horizonte no próximo dia 25 vai depender da população. E que a abertura das portas do comércio na capital mineira vai ser anunciada na próxima sexta, a depender do respeito da quarentena de hoje até lá.

“Se Belo Horizonte  for confirmar a data (de reabertura) para segunda-feira, será dada uma coletiva às 14h na sexta feira. Eu peço a população de Belo Horizonte que apertem o cinto, e fiquem em casa que temos uma chance grande de começarmos um processo de flexibilização gradual, cientifica”, explicou Kalil.

Kalil também reforçou a necessidade da “quarentena”.  “Eu fiquei esse fim de semana em casa, porque sou grupo de risco. Eu estou muito preocupado com colocar a política nas vidas. Quero avisar que eu estou fazendo é um ato de carinhos responsabilidade, que o gestor deve fazer com a população que carinhosamente foi nas eleições e o elegeu. Tenho cuidado, carinho com esse povo. Estou seguindo a ciência e eu respeito profundamente quem não segue a ciência, tem todo o meu respeito”, explicou.

Fonte: O Tempo

    • Luiz Carlos raimundo em 18 de maio de 2020 às 21:09

    Os escolares estão passando por seria a dificuldades. Única coisa que saiu foi uma cesta básica, mesmo assim só pra CPF. Escolar foi o primeiro a parar. Os bancos não estão fazendo nada pros financiamentos. É as contas estão chegando. Única fonte de renda que temos, este patada. Precisamos de ajuda.

Deixe um comentário