Obras na rua Dez já começaram!

Os moradores do bairro Novo das Indústrias, região do Barreiro, reivindicavam a solução de um problema que, de acordo com muitos, se arrastava desde a fundação do bairro.

A questão é que a Rua Dez era tudo, menos uma rua de verdade. 

A acessibilidade no local praticamente não existia. Íngreme, sem pavimentação, dividida em três quarteirões, sendo dois deles com escadarias para trânsito de pedestres, e um canal a céu aberto para escoamento de águas pluviais, a rua sempre foi um desafio principalmente para idosos e pessoas com deficiência.

O sentimento de abandono dos moradores da rua Dez por parte do poder publico era constante. E foi esse sentimento que levou os moradores a nos procurarem.

Tornando-se uma das prioridades do nosso trabalho no bairro Novo das Indústrias, levamos até a rua Dez representantes da SUDECAP, Secretaria de Obras, Regional Barreiro, Copasa, dentre outros órgãos, a fim de cobrar soluções durante várias visitas.

Apesar das inumeras respostas negativas e da complexidade das obras necessárias para a Rua Dez, continuamos insistindo e, agora, para alegria dos moradores da Rua Dez, e de todos do bairro Novo das Indústrias, as obras no local, aguardadas há anos se INICIARAM!

Uma conquista que representa qualidade de vida, cidadania e respeito. Uma parceria nossa com a comunidade do bairro NOVO DAS INDÚSTRIAS. Continuaremos trabalhando pelo direito das pessoas e da justiça.

Início das obras na Rua 10 – Bairro Novo das Indústrias

Publicado por Irlan Melo em Segunda-feira, 8 de junho de 2020

Deixe um comentário