11 de Agosto – Dia do estudante

Em 2019, estivemos em todas as regionais de BH visitando e fiscalizando escolas municipais, emeis e creches a fim de buscarmos melhorias. Dessas visitas nós fizemos várias solicitações à PBH cobrando melhores condições nas áreas de acessibilidade, segurança e infraestrutura. Já temos colhido os frutos de nosso trabalho e vamos continuar cobrando as melhorias necessárias.

Além disso, desde o início do nosso mandato sempre propusemos projetos voltados à educação, entendendo que precisa ser prioridade. Um deles foi aprovado em 1º turno nessa segunda-feira e comemoramos este importante passo pois, tornando-se lei, a proposta garantirá o ensino de LIBRAS nas redes municipais de ensino.

Ainda há muito o que se fazer nas escolas e instituições de ensino, mas de nossa parte, nos comprometemos a continuar nos empenhando para que crianças e adolescentes recebam educação de qualidade, que é um direito delas.

Hoje, no dia do estudante, podemos nos orgulhar dos avanços que temos conseguido para a cidade e reafirmamos nosso compromisso mais uma vez com diretores, professores e alunos de Belo Horizonte. Estamos com vocês!

Pela Educação

Em 2019, estivemos em todas as regionais de BH visitando e fiscalizando escolas municipais, emeis e creches a fim de buscarmos melhorias. Dessas visitas nós fizemos várias solicitações à PBH cobrando melhores condições nas áreas de acessibilidade, segurança e infraestrutura. Já temos colhido os frutos de nosso trabalho e vamos continuar cobrando as melhorias necessárias. Além disso, desde o início do nosso mandato sempre propusemos projetos voltados à educação, entendendo que precisa ser prioridade. Um deles foi aprovado em 1º turno nessa segunda-feira e comemoramos este importante passo pois, tornando-se lei, a proposta garantirá o ensino de LIBRAS nas redes municipais de ensino.Ainda há muito o que se fazer nas escolas e instituições de ensino, mas de nossa parte, nos comprometemos a continuar nos empenhando para que crianças e adolescentes recebam educação de qualidade, que é um direito delas. Hoje, no dia do estudante, podemos nos orgulhar dos avanços que temos conseguido para a cidade e reafirmamos nosso compromisso mais uma vez com diretores, professores e alunos de Belo Horizonte. Estamos com vocês!…#EsseTrabalhaMuito #MandatoDeIntensidade #IrlanTrabalhador #politico #pol #politica #brasil #noticias #jovemnapolitica #camaradebh #democracia #vereadores #prefeitos #politicosmineiros #desigualdade #sociedade #frasespoliticas #sociedademineira #bolsonaro #censura #capitalmineira #eleitor #onu #bh

Publicado por Irlan Melo em Terça-feira, 11 de agosto de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado