Belo Horizonte retoma atividades do comércio

Belo Horizonte retoma atividades do comércio a partir da próxima quinta-feira 22/4. Igrejas podem abrir a partir do próximo domingo podem abrir.

Veja o que pode funcionar a partir de quinta-feira:

Retornam a partir de quinta-feira, serviço de alimentação (restaurantes e bares, das 11h às 16h, com venda de bebida alcoólica, de segunda-feira a sábado) – domingo será permitido apenas o serviço delivery ou drive-thru.

Comércio varejista e material de construções, das 7h às 21h, restante do comércio não essencial de segunda-feira a sábado, das 9h às 20h, e no interior de shoppings, das 10 às 21h. Comércio atacadista não essencial, das 5h às 17h

Poderão funcionar sem restrição de horário salões de beleza, academias e estabelecimentos que permitem agendamento.

Não retornam: feiras de rua, clubes, museus, galerias de artes, teatros, cinemas, parques de diversão e parques temáticos.

Saiba mais sobre nossas ações para nossa cidade.

Volta as aulas

Escolas infantis voltarão a partir de 26 de abril

Prefeitura de Belo Horizonte anunciou retomada das aulas presenciais em escolas infantis na capital mineira a partir do próximo 26 de abril, durante entrevista coletiva realizada nessa tarde.

Serão autorizadas aulas para crianças com idade entre zero e cinco anos e oito meses.

A medida foi anunciada pelo secretário municipal de Planejamento e Orçamento, André Reis.

Minas Gerais

Belo Horizonte retoma atividades do comércio na cidade logo após o governo de Minas abrir caminho para reabertura de segmentos econômicos ao retirar a região metropolitana da Onda Roxa – fase impositiva mais restritiva do programa estadual de contenção da pandemia. Com isso, a capital mineira pode voltar ao plano próprio de flexibilização.

Deixe um comentário