Hospital veterinário de BH será realocado

Em 2019 estive com meu amigo Osvaldo Lopes, para uma visita técnica do local onde seria inaugurado o primeiro hospital veterinário público de Minas Gerais.

Por algumas questões burocráticas este espaço acabou não sendo utilizado no primeiro momento e os atendimentos aos animais começaram acontecer no Centro de Saúde Animal no bairro Carlos Prates

.A Prefeitura de Belo Horizonte acabou decidindo voltar para o espaço do hospital veterinário e a partir de amanhã (05/05) o atendimento, já poderá ser realizado. A administração do centro de saúde animal será feito pela empresa pela ANCLIVEPA.

Inicialmente não serão realizadas cirurgias e atendimentos de urgência, esses casos serão encaminhados para clínicas parceiras. Por enquanto serão feitas assistências de estruturação.

O hospital está localizado na Rua Albert Scharle, 79, bairro Gertrudes, região Oeste de Belo Horizonte.🕟 O horário de funcionamento será das 8H às 18H.

Para realizar o atendimento será necessário a apresentação carteira de Identidade (RG), CPF, comprovante de residência em Belo Horizonte e inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).

Confira todas nossas ações na causa animal

Acompanhe o nosso trabalho em todas nossas redes sociais:

Instagram:@irlan.melo

Facebook: Irlan Melo

Twitter: @irlanmelo

Youtube:Irlan Melo

Contato(31) 3555-1153

Vereador Irlan Melo, pelo seu direito e pela justiça.

Deixe um comentário