Prefeitura de BH libera eventos com até 600 pessoas

Prefeitura de BH libera eventos com até 600 pessoas

A prefeitura de Belo Horizonte anunciou nesta quinta-feira (1) em coletiva de imprensa que eventos com até 600 pessoas serão permitidos na capital mineira, caso sigam protocolos especificados. O decreto que permite a volta das atividades do setor será editado no próximo sábado (3), conforme o Executivo.

O secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, André Reis, informou que shows e teatros com público necessariamente sentado poderão ocorrer com limite de até 600 pessoas. Se esses eventos tiverem “relação com comida ou bebida”, o limite permitido cai para 400 pessoas.

Os números máximos devem respeitar até 50% de capacidade dos espaços. Eventos corporativos e congressos serão permitidos a partir de agosto na cidade, também com limite de 600 pessoas. Caso haja necessidade de ampliação do público, haverá análise individual por parte da prefeitura.

Prefeitura de BH libera eventos com até 600 pessoas

Confira todas nossas ações na CPI da COVID

Acompanhe o nosso trabalho em todas nossas redes sociais:

Instagram:@irlan.melo

Facebook: Irlan Melo

Twitter: @irlanmelo

Youtube:Irlan Melo

Contato(31) 3555-1153

Vereador Irlan Melo, pelo seu direito e pela justiça.

Fale com o Vereador Irlan Melo

Gostaria de fazer alguma solicitação para sua rua, bairro ou comunidade? Tem vontade de conhecer o gabinete do vereador Irlan Melo e tomar um cafezinho com ele? Pode parecer algo distante, mas não é!

Basta preencher o formulário abaixo que a equipe do Vereador Irlan Melo entrará em contato com você.

Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso Gabinete: (31) 3555-1153.O nome e a foto associados à sua Conta do Google serão registrados quando você fizer upload de arquivos e enviar este formulário.

Os arquivos enviados por upload serão compartilhados fora da organização a que pertencem.

Preencha o formulário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

[insta-gallery id=”1″]