Chega de fogos barulhentos!

Chega de fogos barulhentos!

Nosso Projeto de Lei propõe a proibição do manuseio, a utilização, a queima e a soltura de fogos de estampidos e de artifícios, além de qualquer outro artefato pirotécnico de efeito sonoro em Belo Horizonte.

Os fogos de artifícios que não causam esse tipo de efeito sonoro ou ruidoso não somos contra! Nosso projeto visa proteger o meio ambiente, tendo em vista as substâncias tóxicas e não recicláveis espalhadas pelos foguetes. Além de combater a poluição sonora, que pode assustar e mudar o comportamento de aves e outros animais, podendo provocar sua morte. E também o risco envolvido no manuseio desses artefatos e a possibilidade de incêndio.

Chega de fogos barulhentos!

Confira todas as nossas leis

Acompanhe o nosso trabalho em todas nossas redes sociais:

Instagram:@irlan.melo

Facebook: Irlan Melo

Twitter: @irlanmelo

Youtube:Irlan Melo

Contato(31) 3555-1153

Vereador Irlan Melo, pelo seu direito e pela justiça.

Trabalho e resultado outra vez!

Acompanhe o nosso mandato!

Fale com o Vereador Irlan Melo

Gostaria de fazer alguma solicitação para sua rua, bairro ou comunidade? Tem vontade de conhecer o gabinete do vereador Irlan Melo e tomar um cafezinho com ele? Pode parecer algo distante, mas não é!

Basta preencher o formulário abaixo que a equipe do Vereador Irlan Melo entrará em contato com você.

Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso Gabinete: (31) 3555-1153.O nome e a foto associados à sua Conta do Google serão registrados quando você fizer upload de arquivos e enviar este formulário.

Os arquivos enviados por upload serão compartilhados fora da organização a que pertencem.

Preencha o formulário

Deixe um comentário