Vistoriamos a pavimentação da Avenida Pandiá Calógeras

Moradores solicitaram ao nosso mandato recapeamento asfáltico da via no trecho da Avenida Pandiá Calógeras, entre a Rua Tomaz Brandão e a Avenida Dom Pedro II

Diante de seguidas reclamações de moradores sobre as condições da Avenida Pandiá Calógeras, entre a Rua Tomaz Brandão e a Avenida Dom Pedro II, no Bairro Jardim Montanhês, realizamos uma visita técnica para verificar de perto as solicitações de moradores e comerciantes no local. Há anos os moradores, comerciantes e pedestres reclamam das precárias condições da via e solicitam ao poder público ações que garantam melhorias nas condições de mobilidade pela avenida, sem, contudo, obter sucesso em suas demandas.

As condições do trecho da via são precárias, estando ele coberto por restos de asfalto, com pedras e buracos, “o que prejudica o tráfego, provoca avarias nos veículos e coloca em risco a segurança dos transeuntes”. Segundo informações dos moradores, embasadas em diálogos com a PBH, há uma tubulação de água que passa por baixo da via.

Para acompanhar os trabalhos e verificar o que pode ser feito na via, foram convidados Felipe Santos Ferreira, coordenador de Atendimento Regional Noroeste; Diogo Oscar Borges Prosdocimi, diretor-presidente da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte – BHTrans e Carlos Eduardo Tavares de Castro, diretor-presidente da Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA. Os participantes da atividade se encontrarão na Avenida Pandiá Calógeras, próximo ao número 62, no Bairro Jardim Montanhês.

Confira os nossos projetos de lei

Acompanhe o nosso trabalho em todas nossas redes sociais:

Instagram:@irlan.melo

Facebook: Irlan Melo

Twitter: @irlanmelo

Youtube: Irlan Melo

Contato(31) 3555-1153

Vereador Irlan Melo, pelo seu direito e pela justiça.

Deixe um comentário