LOTE VAGO PODE SE TORNAR UMA NOVA EMEI?

LOTE VAGO PODE SE TORNAR UMA NOVA EMEI?

No bairro Betânia existe um lote vago que pertence a PBH que está inutilizado sendo foco de invasões e também para descarte de lixo irregular. Um espaço que tem dado uma enorme dor de cabeça para os moradores do local!

Alguns anos atrás, a população, por meio do orçamento participativo, solicitou que fosse colocada uma academia popular no local mas que acabou não acontecendo.

Mas onde existe um “problema” pode existir uma oportunidade para uma SOLUÇÃO! Aproveitei a última semana do ano para levar a subsecretaria de educação no local e sugerir que o espaço abandonado possa receber uma nova Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI)!Saímos esperançosos e acreditando na possibilidade de que o bairro Betânia possa ganhar uma nova unidade para a educação para as nossas crianças.

Educação é um investimento! Por isso sigo trabalhando para conseguir avanços significativos na educação de nossa cidade.

E para você? O local poderia receber uma EMEI ou uma Academia Popular?

LOTE VAGO PODE SE TORNAR UMA NOVA EMEI?

Confira todas nossas ações na educação

Acompanhe o nosso trabalho em todas nossas redes sociais:

Instagram:@irlan.melo

Facebook: Irlan Melo

Twitter: @irlanmelo

Youtube:Irlan Melo

Contato(31) 3555-1153

Vereador Irlan Melo, pelo seu direito e pela justiça.

Conheça o nosso trabalho

Fale com o Vereador Irlan Melo

Gostaria de fazer alguma solicitação para sua rua, bairro ou comunidade? Tem vontade de conhecer o gabinete do vereador Irlan Melo e tomar um cafezinho com ele? Pode parecer algo distante, mas não é!

Basta preencher o formulário abaixo que a equipe do Vereador Irlan Melo entrará em contato com você.

Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso Gabinete: (31) 3555-1153.O nome e a foto associados à sua Conta do Google serão registrados quando você fizer upload de arquivos e enviar este formulário.

Os arquivos enviados por upload serão compartilhados fora da organização a que pertencem.

Abaixo o link do formulário:

Preencha o formulário aqui

Deixe um comentário