Educação – Um dever de todos

Educação – Um dever de todos

Estivemos em todas as regionais de BH visitando e fiscalizando escolas municipais, emeis e creches a fim de buscarmos melhorias. Dessas visitas nós fizemos várias solicitações à PBH cobrando melhores condições nas áreas de acessibilidade, segurança e infraestrutura.

Já temos colhido os frutos do nosso trabalho e vamos continuar cobrando as melhorias necessárias. Desde o início do nosso mandato sempre propusemos projetos voltados à educação, entendendo que precisa ser prioridade.

Ainda há muito o que se fazer nas escolas e instituições de ensino, mas de nossa parte, nos comprometemos a continuar nos empenhando para que crianças e adolescentes recebam educação de qualidade, que é um direito delas.E para você, o que ainda falta nas escolas para que o ensino seja ainda melhor?

Confira todas nossas ações na educação

Acompanhe o nosso trabalho em todas nossas redes sociais:

Instagram:@irlan.melo

Facebook: Irlan Melo

Twitter: @irlanmelo

Youtube:Irlan Melo

Contato(31) 3555-1153

Vereador Irlan Melo, pelo seu direito e pela justiça.

Conheça o nosso trabalho

Fale com o Vereador Irlan Melo

Gostaria de fazer alguma solicitação para sua rua, bairro ou comunidade? Tem vontade de conhecer o gabinete do vereador Irlan Melo e tomar um cafezinho com ele? Pode parecer algo distante, mas não é!

Basta preencher o formulário abaixo que a equipe do Vereador Irlan Melo entrará em contato com você.

Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso Gabinete: (31) 3555-1153.O nome e a foto associados à sua Conta do Google serão registrados quando você fizer upload de arquivos e enviar este formulário.

Os arquivos enviados por upload serão compartilhados fora da organização a que pertencem.

Abaixo o link do formulário:

Preencha o formulário aqui 

Deixe um comentário