COMEMORE COM RESPONSABILIDADE!

COMEMORE COM RESPONSABILIDADE!

Neste sábado, metade de Belo Horizonte vai estar em festa. Seja a metade atleticana ou a cruzeirense, o importante é que a sua celebração não coloque em risco a saúde de animais e seres humanos. Aproveitamos o Dia Mundial da Conscientização do Autismo para fazer um apelo: não acenda fogos ruidosos! O barulho, que pra muitos é uma forma de extravasar a alegria, para outros é uma verdadeira agonia. Pessoas com Transtorno do Espectro Autista costumam sofrer de hipersensibilidade auditiva e podem entrar em crise por causa do barulho excessivo. Isso sem falar nos efeitos causados em animais, idosos e pessoas hospitalizadas.

É por isso que sou coautor do Projeto de Lei 79/2021, que vai proibir o manuseio, a utilização, a queima e a soltura de fogos de estampidos e de artifícios, assim como de quaisquer artefatos pirotécnicos de efeito sonoro ruidoso em Belo Horizonte. O nosso projeto já foi aprovado em 1º turno, mas a discussão ainda segue aqui na Câmara, antes da aprovação final.

Até lá, eu e meu amigo @vibrantinhotv, podemos contar com a sua colaboração? Você está de acordo com nossa iniciativa?

Aproveita e me conta aqui nos comentários quem vai ganhar esse jogo hoje!

Confiras nossas leis

Acompanhe o nosso trabalho em todas nossas redes sociais:

Instagram:@irlan.melo

Facebook: Irlan Melo

Twitter: @irlanmelo

Youtube: Irlan Melo

Contato(31) 3555-1153

Vereador Irlan Melo, pelo seu direito e pela justiça

Conheça o nosso trabalho

Fale com o Vereador Irlan Melo

Gostaria de fazer alguma solicitação para sua rua, bairro ou comunidade? Tem vontade de conhecer o gabinete do vereador Irlan Melo e tomar um cafezinho com ele? Pode parecer algo distante, mas não é!

Basta preencher o formulário abaixo que a equipe do Vereador Irlan Melo entrará em contato com você.

Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso Gabinete: (31) 3555-1153. O nome e a foto associados à sua Conta do Google serão registrados quando você fizer upload de arquivos e enviar este formulário.

Os arquivos enviados por upload serão compartilhados fora da organização a que pertencem.

Abaixo o link do formulário:

Preencha o formulário aqui

Deixe um comentário

[insta-gallery id=”1″]