Visita técnica no Shopping Popular Caetés

Visita técnica no Shopping Popular Caetés

Estive hoje no Shopping Popular Caetés para uma visita técnica e saí de lá triste com o que vi. O local é um importante centro comercial popular do centro de BH, mas está caindo aos pedaços. Em uma cidade com tanta gente precisando de emprego, encontramos vários boxes fechados. Isso porque desde 2017 não são realizadas licitações para preencher os espaços vazios. Mas, antes de mais nada, o prédio precisa de uma reforma urgente!

Se está ruim para os comerciantes e o público em geral, imagine para quem precisa de acessibilidade! Hoje me deparei com degraus nas entradas, o único elevador do shopping com defeito e banheiros acessíveis apenas na parte superior do imóvel. Dureza, né?

Eu vou seguir cobrando da prefeitura uma atenção especial a esse equipamento público, que tem tudo pra ser um importante instrumento de geração de renda e emprego para a nossa capital.

Você esteve recentemente lá no Shopping Caetés? Me conta aí como foi a sua experiência

Confiras nossas leis

Acompanhe o nosso trabalho em todas nossas redes sociais:

Instagram:@irlan.melo

Facebook: Irlan Melo

Twitter: @irlanmelo

Youtube: Irlan Melo

Contato(31) 3555-1153

Vereador Irlan Melo, pelo seu direito e pela justiça

Conheça o nosso trabalho

Fale com o Vereador Irlan Melo

Gostaria de fazer alguma solicitação para sua rua, bairro ou comunidade? Tem vontade de conhecer o gabinete do vereador Irlan Melo e tomar um cafezinho com ele? Pode parecer algo distante, mas não é!

Basta preencher o formulário abaixo que a equipe do Vereador Irlan Melo entrará em contato com você.

Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso Gabinete: (31) 3555-1153. O nome e a foto associados à sua Conta do Google serão registrados quando você fizer upload de arquivos e enviar este formulário.

Os arquivos enviados por upload serão compartilhados fora da organização a que pertencem.

Abaixo o link do formulário:

Preencha o formulário aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

[insta-gallery id=”1″]