Belo Horizonte parou no tempo quando o assunto é metrô

Belo Horizonte parou no tempo quando o assunto é metrô. Basta lembrar que a última inauguração de uma estação na cidade foi há quase 20 anos.

Desde a Estação Vilarinho, é como se o sistema por trilhos em BH tivesse ganhado um ponto final. Hoje, estamos lutando para ver a linha 2 se tornar realidade. E a previsão é de que ela esteja pronta, se tudo der certo, em 2028.

Para comparação, Salvador tem uma realidade bem diferente. Com um porte parecido com o de Belo Horizonte, a capital baiana teve seu metrô inaugurado em 2014, quando tinha apenas 7 km de extensão.

Em apenas oito anos de operação, o metrô de Salvador ganhou mais 26 km e uma nova linha.

O mais impressionante: o sistema baiano transporta o dobro de passageiros do metrô de BH.

Nada contra o metrô de Salvador, mas cabe perguntar: É justo? É justo que BH veja seu metrô sem um centímetro de expansão ao longo de 20 anos? O que nos faltou? Força política, com certeza.

Como pode a terceira capital do país em importância econômica e política ficar sem a expansão do sistema de transporte por trilhos? Eu quero lutar contra isso!

Confiras nossas leis

Acompanhe o nosso trabalho em todas nossas redes sociais:

Instagram:@irlan.melo

Facebook: Irlan Melo

Twitter: @irlanmelo

Youtube: Irlan Melo

Contato(31) 3555-1153

Vereador Irlan Melo, pelo seu direito e pela justiça

Conheça o nosso trabalho

Fale com o Vereador Irlan Melo

Gostaria de fazer alguma solicitação para sua rua, bairro ou comunidade? Tem vontade de conhecer o gabinete do vereador Irlan Melo e tomar um cafezinho com ele? Pode parecer algo distante, mas não é!

Basta preencher o formulário abaixo que a equipe do Vereador Irlan Melo entrará em contato com você.

Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso Gabinete: (31) 3555-1153. O nome e a foto associados à sua Conta do Google serão registrados quando você fizer upload de arquivos e enviar este formulário.

Os arquivos enviados por upload serão compartilhados fora da organização a que pertencem.

Abaixo o link do formulário:

Preencha o formulário aqui

Deixe um comentário