Confirmada minha candidatura a deputado federal

Confirmada minha candidatura a deputado federal

Pessoal, queria dividir com vocês o que está se passando na minha cabeça neste dia 20 de julho, data em que o Patriota, meu partido, confirmou a minha candidatura a deputado federal nas próximas eleições. Meus pensamentos vão direto para a rua Elson Costa, no bairro Novo das Indústrias, na região do Barreiro.

Lá fui criado por seu Francisco e dona Tereza. Foi uma infância simples, onde tudo era desafio. Foi convivendo desde cedo com as dificuldades que, primeiro, eu quis mudar a minha própria história. Estudei, me tornei advogado e venci. Mais tarde, veio a vontade de tentar mudar a vida da minha comunidade.

Desde então, fizemos muito. Com muito diálogo, mas sem abrir mão das minhas convicções, conquistamos a primeira área de escape do Anel Rodoviário de Belo Horizonte. Uma obra esperada há décadas, mas que ninguém tinha conseguido até hoje. Conseguimos e, com ela, vamos salvar muitas vidas.

Com o empenho do nosso mandato, ajudamos a reformar, ampliar e até construir novas escolas e postos de saúde. Criamos a lei municipal de inclusão e a lei contra a pedofilia. Durante a pandemia, defendemos a liberdade de crença e de culto.

Para quem sonhava em mudar a vida da comunidade, chegamos muito mais longe e fizemos a diferença na vida de belo-horizontinos de todas as partes. O trabalho deu resultado e agora pode ultrapassar os limites da nossa querida capital.

Por isso vamos encarar o desafio dessa candidatura, porque sabemos que em Brasília vou poder lutar pelos 21 milhões de cidadãos de Minas Gerais. Quero um futuro melhor para os meus quatro filhos e para os filhos de vocês também. Quero um Brasil de paz, abençoado por Deus. Um Brasil para a família. Um Brasil que respeite a liberdade de cada um professar sua fé.

Brasília não pode mais estar tão longe. A nossa voz precisa ser ouvida. E eu quero ser a voz de todos os mineiros. Que Deus nos abençoe.

Confirmada minha candidatura a deputado federal

Confiras nossas leis

Acompanhe o nosso trabalho em todas nossas redes sociais:

Instagram:@irlan.melo

Facebook: Irlan Melo

Twitter: @irlanmelo

Youtube: Irlan Melo

Contato(31) 3555-1153

Vereador Irlan Melo, pelo seu direito e pela justiça

Conheça o nosso trabalho

Fale com o Vereador Irlan Melo

Gostaria de fazer alguma solicitação para sua rua, bairro ou comunidade? Tem vontade de conhecer o gabinete do vereador Irlan Melo e tomar um cafezinho com ele? Pode parecer algo distante, mas não é!

Basta preencher o formulário abaixo que a equipe do Vereador Irlan Melo entrará em contato com você.

Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso Gabinete: (31) 3555-1153. O nome e a foto associados à sua Conta do Google serão registrados quando você fizer upload de arquivos e enviar este formulário.

Os arquivos enviados por upload serão compartilhados fora da organização a que pertencem.

Abaixo o link do formulário:

Preencha o formulário aqui

Deixe um comentário