Vereador Irlan Melo alerta: BH pode ficar sem água

Barragens sem ‘garantia’ põem em risco o abastecimento de água de Belo Horizonte. Se alguma delas atigir a Estação de Tratamento Bela Fama, onde é realizado o processo de limpeza da água que é entregue para abastecer a população, por exemplo, BH fica sem água em questão de horas.

A notícias são alarmantes, por isso o vereador Irlan Melo, desde o rompimento de Brumadinho, tem travado uma grande luta para obter respostas e soluções por parte dos envolvidos nessas tragédias para que o fantasma do racionamento de água possa de uma vez por todas ser anulada em Belo Horizonte.

Vereador Irlan Melo alerta: BH pode ficar sem água

Barragens sem 'garantia' põem em risco o abastecimento de água de Belo Horizonte. Se alguma delas atigir a Estação de Tratamento Bela Fama, onde é realizado o processo de limpeza da água que é entregue para abastecer a população, por exemplo, BH fica sem água em questão de horas. A notícias são alarmantes, por isso o vereador Irlan Melo, desde o rompimento de Brumadinho, tem travado uma grande luta para obter respostas e soluções por parte dos envolvidos nessas tragédias para que o fantasma do racionamento de água possa de uma vez por todas ser anulada em Belo Horizonte.

Publicado por Irlan Melo em Quinta-feira, 18 de julho de 2019

Deixe um comentário