DNIT – A culpa é toda sua!

Ontem as perdas foram “apenas” materiais, mas o trauma de cada um envolvido involuntariamente no acidente, irá ficar para todos. Tenho certeza absoluta disso.Quem me acompanha sabe da nossa luta em relação ao anel rodoviário. Desde 2017, audiências públicas, visitas técnicas, ação na justiça, denúncias, sugestões de projetos, reuniões aconteceram durante todo o nosso mandato.Conseguimos que as áreas de escape fossem projetadas e já poderiam estar prontas em 3 pontos estratégicos na descida entre os bairros Olhos D’água e Betânia.

As áreas de escape poderiam ter evitado o acidente desta quarta-feira (19/8). Elas são soluções técnicas que certamente irão possibilitar que vidas sejam salvas.Agora vou enviar o recado de forma direta: DNIT você é covarde. A culpa é toda sua. Essa irresponsabilidade é toda sua. Não existem desculpas para o seu desrespeito com nossas vidas.PERMITA QUE A PBH INSTALE AS ÁREAS DE ESCAPE.

Áreas de escape poderia ter evitado acidente

Ontem as perdas foram “apenas” materiais, mas o trauma de cada um envolvido involuntariamente no acidente, irá ficar para todos. Tenho certeza absoluta disso. Quem me acompanha sabe da nossa luta em relação ao anel rodoviário. Desde 2017, audiências públicas, visitas técnicas, ação na justiça, denúncias, sugestões de projetos, reuniões aconteceram durante todo o nosso mandato.Conseguimos que as áreas de escape fossem projetadas e já poderiam estar prontas em 3 pontos estratégicos na descida entre os bairros Olhos D’água e Betânia.As áreas de escape poderiam ter evitado o acidente desta quarta-feira (19/8). Elas são soluções técnicas que certamente irão possibilitar que vidas sejam salvas.Agora vou enviar o recado de forma direta: DNIT você é covarde. A culpa é toda sua. Essa irresponsabilidade é toda sua. Não existem desculpas para o seu desrespeito com nossas vidas.PERMITA QUE A PBH INSTALE AS ÁREAS DE ESCAPE.

Publicado por Irlan Melo em Quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Deixe um comentário