Trabalho e Resultado Outra Vez!

Trabalho e Resultado outra vez!

Olá!Sou o Irlan Melo e estive nos últimos 4 anos lado a lado das principais lideranças do seu bairro. Preciso que você saiba das nossas vitórias em toda a região. Separei todas as nossas conquistas e ações realizadas em nosso site e nas redes sociais do Facebook e Instagram. Talvez você já tenha visto, caso ainda não, eu o convido a fazê-lo. Mas, hoje, preciso compartilhar com você um assunto que é muito importante para todos nós. Em 2016 fui eleito vereador em nossa capital e, desde então, passei a trabalhar de maneira incansável para servir a você e sua família na Câmara Municipal de Belo Horizonte. Foi preciso estar inserido em diferentes áreas e, nestes 4 anos de mandato, foram muitas as batalhas: CPI´s, Projetos de Leis, Pautas polêmicas, Visitas Técnicas em Centros de Saúde e Escolas, somente para citar algumas. Obtivemos inúmeras vitórias a seu favor.Fui autor de mais de 18 leis, tais como: a lei que facilita a abertura de hospitais; a lei da obrigatoriedade de atendimento em libras nos órgãos públicos; a lei contra a pedofilia; a lei contra a adulteração de combustíveis; e a lei que possibilita a adoção de praças esportivas e campos de futebol. Agora, um novo tempo em nossa sociedade está chegando e a sua participação é fundamental! Nós, que conhecemos a verdade e defendemos a justiça, precisamos ser a transformação que desejamos para a nossa cidade. Estou me colocando a sua disposição como candidato a vereador. Peço que me confie novamente o seu voto para que possamos continuar defendendo os nossos direitos e trabalhando por um futuro melhor para as nossas famílias! No dia 15 de novembro, vote para Vereador Irlan Melo 55.123. Trabalho e resultado outra vez.

Publicado por Irlan Melo em Sábado, 26 de setembro de 2020

Sou o Irlan Melo e estive nos últimos 4 anos lado a lado das principais lideranças do seu bairro. Preciso que você saiba das nossas vitórias em toda a região. Separei todas as nossas conquistas e ações realizadas em nosso site e nas redes sociais do Facebook e Instagram. Talvez você já tenha visto, caso ainda não, eu o convido a fazê-lo.

Mas, hoje, preciso compartilhar com você um assunto que é muito importante para todos nós. Em 2016 fui eleito vereador em nossa capital e, desde então, passei a trabalhar de maneira incansável para servir a você e sua família na Câmara Municipal de Belo Horizonte. Foi preciso estar inserido em diferentes áreas e, nestes 4 anos de mandato, foram muitas as batalhas: CPI´s, Projetos de Leis, Pautas polêmicas, Visitas Técnicas em Centros de Saúde e Escolas, somente para citar algumas. Obtivemos inúmeras vitórias a seu favor.

Fui autor de mais de 18 leis, tais como: a lei que facilita a abertura de hospitais; a lei da obrigatoriedade de atendimento em libras nos órgãos públicos; a lei contra a pedofilia; a lei contra a adulteração de combustíveis; e a lei que possibilita a adoção de praças esportivas e campos de futebol.

Agora, um novo tempo em nossa sociedade está chegando e a sua participação é fundamental!

Nós, que conhecemos a verdade e defendemos a justiça, precisamos ser a transformação que desejamos para a nossa cidade. Estou me colocando a sua disposição como candidato a vereador. Peço que me confie novamente o seu voto para que possamos continuar defendendo os nossos direitos e trabalhando por um futuro melhor para as nossas famílias!

No dia 15 de novembro, vote para Vereador Irlan Melo 55.123. Trabalho e resultado outra vez.

Deixe um comentário