PESSOAS COM DEFICIÊNCIA – EDITAL 48

Tenho uma notícia muito importante para as Pessoas com Deficiência que trabalham nas ruas de Belo Horizonte através do Edital 48. Estive reunido hoje com a secretária Maria Caldas e ela nos confirmou novidades para esses trabalhadores. Assim que acabar essa pandemia, iremos ter um outro edital para completar as 41 vagas restantes além da possibilidade de termos trabalhadores em outras regionais da capital, além de Venda Nova, Barreiro e Centro Sul.

Agora eu preciso que você, compartilhe esse vídeo, marque seu amigo com deficiência e que tem interesse em ocupar essas vagas para que ele fique ciente e possa aproveitar essa oportunidade.

Além do novo edital, também conseguimos a isenção total de taxas, a liberação da informação de que se aceita pagamentos com cartão de crédito, que não era permitido pela fiscalização, o suporte de familiares, desde que ele não esteja comercializando nenhum produto, e também, a criação de um canal de denúncias anônimas, para que o trabalhador possa falar contra os abusos que possam acontecer de fiscais ou pessoas ligadas a lojistas.

Uma grande vitória, não é mesmo?

Deixe um comentário