Reunião com líderes comunitários dos bairros Tirol, Regina, Lindéia junto aos representantes da MRS

Em reunião com moradores, líderes comunitários dos bairros Tirol, Regina, Lindéia junto aos representantes da MRS, concessionária responsável pela ferrovia que corta os bairros da regional Barreiro.

Moradores solicitam uma passagem de veículos enquanto as obras da bacia do córrego Camarões estejam em andamento, facilitando o trânsito devido ao grande engarrafamento que tem tido no local.

Após o início das obras esses bairros passaram a ter apenas um local que é a passagem de nível que liga a várias regiões dos bairros.

Outra demanda discutida na reunião foi a passarela que já deveria ter sido implantada. Com a volta às aulas, os alunos dos respectivos bairros e bairros vizinhos vem encontrando dificuldades na travessia da linha férrea.

O vereador Irlan Melo, irá cobrar da PBH explicações sobre a passarela ainda não ter sido montada, bem como a possibilidade da construção de um viaduto que possa ligar essas regiões.

Confira nossas ações no Barreiro

Acompanhe o nosso trabalho em todas nossas redes sociais:

Instagram:@irlan.melo

Facebook: Irlan Melo

Twitter: @irlanmelo

Youtube:Irlan Melo

Contato(31) 3555-1153

Vereador Irlan Melo, pelo seu direito e pela justiça.

Trabalho e resultado outra vez!

Conheça o nosso trabalho

Fale com o Vereador Irlan Melo

Gostaria de fazer alguma solicitação para sua rua, bairro ou comunidade? Tem vontade de conhecer o gabinete do vereador Irlan Melo e tomar um cafezinho com ele? Pode parecer algo distante, mas não é!

Basta preencher o formulário abaixo que a equipe do Vereador Irlan Melo entrará em contato com você.

Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso Gabinete: (31) 3555-1153. O nome e a foto associados à sua Conta do Google serão registrados quando você fizer upload de arquivos e enviar este formulário.

Os arquivos enviados por upload serão compartilhados fora da organização a que pertencem.

Abaixo o link do formulário:

Preencha o formulário aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado