O que eu fiz para combater a pandemia

O que eu fiz para combater a pandemia

Qual foi seu prejuízo com a pandemia? Sabemos que nossa população de uma maneira ou de outra tiveram grandes prejuízos, sejam eles familiares, financeiros e na educação.

Durante a pandemia estivemos inúmeras vezes na Prefeitura de Belo Horizonte, buscando o diálogo com o Prefeito, com Secretários e Técnicos para buscar todos os meios possíveis para a reabertura da nossa cidade.

Veja um pouco do que fizemos, para proteger o seu direito, durante um dos períodos mais difíceis da história da nossa cidade.

1️⃣ Maior testagem na população: Em maio de 2020, no início da pandemia, realizamos audiências e cobrei da PBH, zerar a alíquota do ISS, para que o custo do teste fosse reduzido.

2️⃣ Escolas e templos religiosos essenciais: Aprovamos em plenário dois projetos de lei que garantem a abertura e funcionamento de igrejas e escolas, tornando os seus serviços essenciais.

3️⃣ Aprovamos o Auxílio Belo Horizonte: Fui relator e consegui aprovar o auxílio que irá pagar entre 100 (cem) e 400 (quatrocentos) reais ao belo-horizontino em estado de vulnerabilidade.

4️⃣ Relator da CPI da COVID-19:Desde o início da CPI tenho ido atrás e cobrado bastante esclarecimentos de responsáveis por órgãos públicos, para que todos os infratores sejam responsabilizados e penalizados.

5️⃣ Reabertura das escolas: Visitamos várias escolas em nossa cidade, participamos de audiências públicas, geramos indicações, realizamos requerimentos e ofícios solicitando para que as escolas pudessem reabrir gradativamente. Seguimos buscando servir a nossa população sempre lutando pelos seus direitos.

O que eu fiz para combater a pandemia

Acompanhe o nosso trabalho em todas nossas redes sociais:

Instagram:@irlan.melo

Facebook: Irlan Melo

Twitter: @irlanmelo

Youtube:Irlan Melo

Contato(31) 3555-1153

Vereador Irlan Melo, pelo seu direito e pela justiça.

Trabalho e resultado outra vez!

Deixe um comentário