Por que o metrô de BH é tão pequeno?

Por que o metrô de BH é tão pequeno?

METRÔ DE BH X METRÔ DE RECIFE

Quero começar a falar com você que me acompanha por aqui sobre o metrô, um assunto que mexe com a população de BH e da Região Metropolitana. Quantas vezes você já não viu a promessa de que esse “sonho coletivo” de tantos mineiros iria virar realidade? A verdade é que o dinheiro já está garantido faz tempo e até hoje nem um centímetro sequer dessa esperada obra saiu do papel. Será que nossa representação política não está falhando?

Penso nisso porque eu, um vereador, fui a Brasília e consegui o compromisso do governo federal com as áreas de escape do Anel Rodoviário. A primeira inclusive está quase pronta. Sei que o metrô é uma obra muito maior e mais complexa, mas será que Minas, o segundo maior Estado do Brasil em população e importância econômica, não merecia uma atenção diferente?

Vejam a prova disso nas imagens que estamos publicando hoje. O que explica Recife, que tem área e população menores que a nossa BH, ter um metrô mais de duas vezes maior que o da nossa capital? Discutir mobilidade é fundamental. Fazer articulação política também é. Por isso é que estou encampando essa discussão. Se for eleito deputado federal em outubro, esse é um dos meus compromissos não apenas com Belo Horizonte, mas com toda a população da Região Metropolitana.

Confiras nossas leis

Acompanhe o nosso trabalho em todas nossas redes sociais:

Instagram:@irlan.melo

Facebook: Irlan Melo

Twitter: @irlanmelo

Youtube: Irlan Melo

Contato(31) 3555-1153

Vereador Irlan Melo, pelo seu direito e pela justiça

Deixe um comentário