Diploma de honra ao mérito a Igreja Presbiteriana Pentecostal

Diploma de honra ao mérito a Igreja Presbiteriana Pentecostal

A Igreja Presbiteriana Pentecostal foi fundada em 18/11/1974 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro pelo pastor Vacy Ferreira da Silva e chegou a Belo Horizonte no final da década de 1980. Com a consagração do pastor William da Cunha Oliveira, em novembro de 1991, a pequena igreja que se localizava em uma garagem alugada no Conjunto Betânia, experimentou um grande crescimento.

Localizada atualmente no Bairro Betânia, a IPP, além de prestar socorro espiritual, tem exercido um relevante papel social, especialmente na regional oeste de BH. Além disso, estendeu suas fronteiras para o Bairro Regina, na Regional Barreiro, através dos pastores Fernando e Adriane Domingos e alcançou solo europeu, com a abertura da IPP Madrid, na Espanha, em 2014, que é pastoreada por Ricardo e Leia Cordeiro. E em breve, se for da vontade de Deus, irá abrir uma congregação na cidade de espanhola de Bilbao, próximo à divisa com a França.

A IPP hoje alcança diversos bairros de Belo Horizonte e até cidades vizinhas através das quase 100 células presentes em várias localidades e já contribuiu para a transformação de vida de milhares de pessoas.

No Bairro Regina foi inaugurado recentemente um novo templo, em sede própria, que recebe dos os domingos mais de mil pessoas, sem contar com eventos, palestras, encontros de casais e ações voltadas para as crianças.

No Betânia a igreja está construindo uma nova sede que irá comportar mais de duas mil pessoas e diversas salas multiuso que irão ser ofertadas gratuitamente para a comunidade através de iniciativas sociais.

Pelo seu relevante trabalho de transformação social prestado a Belo Horizonte, iremos ceder o título de Honra ao Mérito à instituição. Parabéns ao nossos amados pastores William e Janethe Oliveira, aos fundadores, pastores Vacy e Damares, toda equipe de pastores e discípulos de todas as IPPs!

Confiras nossas leis

Acompanhe o nosso trabalho em todas nossas redes sociais:

Instagram:@irlan.melo

Facebook: Irlan Melo

Twitter: @irlanmelo

Youtube: Irlan Melo

Contato(31) 3555-1153

Vereador Irlan Melo, pelo seu direito e pela justiça

Conheça o nosso trabalho

Fale com o Vereador Irlan Melo

Gostaria de fazer alguma solicitação para sua rua, bairro ou comunidade? Tem vontade de conhecer o gabinete do vereador Irlan Melo e tomar um cafezinho com ele? Pode parecer algo distante, mas não é!

Basta preencher o formulário abaixo que a equipe do Vereador Irlan Melo entrará em contato com você.

Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso Gabinete: (31) 3555-1153. O nome e a foto associados à sua Conta do Google serão registrados quando você fizer upload de arquivos e enviar este formulário.

Os arquivos enviados por upload serão compartilhados fora da organização a que pertencem.

Abaixo o link do formulário:

Preencha o formulário aqui

Deixe um comentário