Só quem já fez pode fazer mais!

Só quem já fez pode fazer mais!

Como vocês já sabem, aceitei o desafio de relembrar uma conquista do nosso mandato toda quinta-feira até o fim do período eleitoral! Se você quiser acompanhar todas as conquistas, é só clicar na hashtag #TBTdoIrlan

Hoje vamos falar da Lei Municipal de Inclusão, a maior lei sobre direitos das pessoas com deficiência e doenças raras já aprovada na história de Belo Horizonte! Essa também foi uma luta do nosso mandato desde o primeiro dia, lá em 2017.

A Lei Municipal de Inclusão trata de questões como atendimento prioritário, carteira de identificação da pessoa com deficiência, sinalização semafórica com sinal sonoro, mobiliário urbano e brinquedos adaptados, acessibilidade em eventos, feiras e exposições, reserva de para estacionamento, e acesso com cão-guia a edificações. O texto aborda ainda o ingresso de pessoas com deficiência na administração pública e a alocação de recursos para o Fundo Municipal da Pessoa com Deficiência.

É um grande instrumento na luta por inclusão. O nosso desafio é levar essas ideias para o Congresso Nacional. Agora é deputado federal, Irlan Melo, 5123!

Só quem já fez pode fazer mais!

Confiras nossas leis

Acompanhe o nosso trabalho em todas nossas redes sociais:

Instagram:@irlan.melo

Facebook: Irlan Melo

Twitter: @irlanmelo

Youtube: Irlan Melo

Contato(31) 3555-1153

Vereador Irlan Melo, pelo seu direito e pela justiça

Conheça o nosso trabalho

Fale com o Vereador Irlan Melo

Gostaria de fazer alguma solicitação para sua rua, bairro ou comunidade? Tem vontade de conhecer o gabinete do vereador Irlan Melo e tomar um cafezinho com ele? Pode parecer algo distante, mas não é!

Basta preencher o formulário abaixo que a equipe do Vereador Irlan Melo entrará em contato com você.

Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso Gabinete: (31) 3555-1153. O nome e a foto associados à sua Conta do Google serão registrados quando você fizer upload de arquivos e enviar este formulário.

Os arquivos enviados por upload serão compartilhados fora da organização a que pertencem.

Abaixo o link do formulário:

Preencha o formulário aqui

Deixe um comentário