Estamos nos últimos dias de 2023, um ano desafiador para todos nós não foi?

Estamos nos últimos dias de 2023, um ano desafiador para todos nós não foi?

Na Câmara Municipal, onde eu te represento, foi um período de intensos embates e desafios.

Quero lembrar da nossa batalha em prol dos Concessionários do Transporte Suplementar, os “amarelinhos”, das enchentes na Av Tereza Cristina não aconteceram devido a construção das bacias de contenção das chuvas que saíram do papel depois da nossa ação junto ao Ministério Público, do anúncio para a construção da EMEI no Cabana e no Conjunto Betânia, da inauguração do Centro de Saúde no bairro Havaí, das obras no Barreiro que prometem dar fluidez no trânsito na região aliviando a vida dos moradores do Conjunto João Paulo II.

Uma vitória significativa do nosso mandato para a nossa cidade: a confirmação da construção de uma nova área de escape no anel rodoviário de BH. A primeira, que já conquistamos, salvou centenas de vidas, e isso me enche de alegria.

Todas essas vitórias, é fruto de um trabalho de extrema paciência e persistência junto ao poder público. E essa persistência faz parte do nosso trabalho. Afinal estamos aqui trabalhando por você!

Que em 2024, eu peço ao Senhor nosso Deus que ele realize os desejos mais profundos do seu coração. Trazendo paz, amor e imensa felicidade para todos vocês e e também para as suas famílias.

2024, será, sem dúvidas,
um ano grandioso.

Um forte abraço!

https://www.instagram.com/reel/C1eXuofOg_b/?utm_source=ig_web_copy_link

Estamos nos últimos dias de 2023, um ano desafiador para todos nós não foi?

Acompanhe o nosso trabalho em todas nossas redes sociais:

Instagram:@irlan.melo

Facebook: Irlan Melo

Twitter: @irlanmelo

Youtube: Irlan Melo

TikTok: @irlan.melo

Contato(31) 3555-1153

Vereador Irlan Melo, pelo seu direito e pela justiça

Deixe um comentário