Adote um campo de futebol!

Não é dicil encontrarmos em BH, campos de futebol e unidades esportivas praticamente abandonadas. A situação precária de muitos destes locais têm afetado a prática de esportes em nossa cidade e prejudicado inúmeras crianças e adolescentes.

Nós propomos na Câmara Municipal o PL 615/18, que sugere que pessoas físicas e jurídicas possam contribuir para a melhoria da qualidade estrutural dos campos de futebol, dos equipamentos e das unidades de esportes por meio da doação de recursos materiais e de ações de manutenção, conservação, reforma e ampliação.

Conforme dispõe o projeto, as pessoas jurídicas que aderirem ao programa poderão divulgar, por meio de propaganda institucional, nos termos da legislação pertinente, as ações praticadas em benefício da instituição adotada.

Nossa proposta já foi aprovada em 2º turno e, se receber o aval do prefeito, será uma alternativa de engajamento social muito importante para a cidade, que contribuirá sobretudo, para o desenvolvimento de crianças e adolescentes. Tenho um compromissivo com as comunidades de BH e com o esporte e lazer para nosso jovens. Vamos avançar!

Veja o vídeo!

Adote um campo de futebol!

Publicado por Irlan Melo em Segunda-feira, 8 de junho de 2020

Deixe um comentário